Famosos

Detalhes são revelados sobre ataque sofrido por Pablo Marí: ‘na minha frente’

Jogador revelou ter visto uma mulher morrer.

O ex-jogador do Flamengo, Pablo Marí, viveu um verdadeiro susto nesta quinta-feira. Foi reportado, pela imprensa internacional, que o atleta foi uma das cinco pessoas feridas durante um ataque dentro de um supermercado, na Itália.

PUBLICIDADE

As autoridades já apreenderam o autor do ataque, um homem de 46 anos com alegados distúrbios psiquiátricos, mas pelo menos 3 pessoas estão em estado grave.

Marí foi agredido e precisou de atendimento, mas não corre risco de morte.

O jogador, que hoje defende o Monza pelo Campeonato Italiano, foi publicado pelo Gazzetta dello Sport e tranquilizou fãs. O jogador afirmou ter sorte, se referindo ao fato de ter sobrevivido ao ataque.

PUBLICIDADE

Hoje tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente”, afirmou Marí. O jogador conversou com Adriano Galliani, dono do clube Monza, e Galliani falou com a imprensa.

Galliani também tranquilizou o público e garantiu que Marí esta bem. “Pablo é um cara incrível. Ele teve força para brincar e me disse que, na segunda-feira, estará em campo“, afirmou o dirigente.

O dirigente explicou que Marí estava com a mulher e o filho, quando foi surpreendido pela ação do homem. Ainda segundo Galliani, Pablo foi atacado pelas costas e provavelmente foi salvo por sua altura – o jogador mede 1,93m.

Galliani revelou ainda que, logo depois de atacar o jogador, o homem esfaqueou uma mulher no pescoço. A vítima não resistiu as lesões e foi uma das vítimas fatais.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.