Em Paris, na França, o assassinato de uma menina de apenas 12 anos de idade pegou a muitas pessoas de surpresa. O corpo da jovem foi encontrado na última sexta-feira, dia 14 de outubro, dentro de uma caixa.
A menina, foi identificada pelo nome de Lola, e ela tinha ido à escola no período da manhã, contudo, não retornou mais para casa, o que preocupou os seus familiares. O colégio fica bem próximo a sua residência.
Lola era estudante do Ensino Médio. No dia que saiu de casa, ela estava usando um moletom branco, calça jeans rasgadas e tênis brancos. Ela também mantinha os cabelos loiros na altura de seus ombros.
O pai da jovem ficou preocupado e foi o responsável por acionar as autoridades. No final da noite, uma caixa contendo o seu corpo foi encontrada, estando no térreo do prédio.
O corpo estava esmagado dentro de caixa, sendo escondido por tecidos. Duas malas de mão ainda estavam ao seu lado.
As mãos e os pés da jovem estavam amarrados, ela também tinha um corte no pescoço. A causa de sua morte foi definida como asfixia. Ademais, Lola contava com post-its em seus pés, em um deles, estava o número 0, e no outro, o número 1.
Confira mais detalhes
A principal suspeita do assassinato é uma mulher de 24 anos. Uma testemunha disse que a mulher estava pedindo ajuda para lidar com um caso de tráfico de órgãos. Contudo, a principal suspeita das autoridades é que a mulher sofra com algum transtorno mental.
Detalhes são de cortar o coração
A causa da morte foi apontada como uma paragem cardiorrespiratória com sinal de asfixia e compreensão cervical. Além disso, foram encontrados diversos ferimentos ao redor de seu corpo.
A principal suspeita foi identificada pelo nome de Dahbia B., ela é uma mulher sem abrigo, de 24 anos. Ademais, ela teria tirado a vida de Lola usando de extrema violência, além de ter estuprado a menina.
A suspeita levou Lola para o apartamento de sua irmã, obrigou a tomar banho e realizou atos sexuais sem consentimento com ela. Logo em seguida, começou a tortura até tirar a vida da menina. No final, escondeu o corpo da menina.