Notícias

“Destroçado”, comenta o humorista ao falar sobre velório de seu filho de 9 anos

ANÚNCIOS

O humorista perdeu o seu filho de apenas 9 anos de idade e falou mais sobre a atual situação que está vivenciado diante da grande perda.

ANÚNCIOS

O humorista Vinicius Antunes, amplamente conhecido como Cacofonias, utilizou suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 31 de março de 2026, para compartilhar as informações sobre a despedida de seu filho, Francisco Farias Antunes, de 9 anos.

Em um relato marcado pela dor, o roteirista descreveu-se como “destroçado” e informou que o velório do menino ocorrerá nesta quarta-feira, 1º de abril, a partir das 9h, na capela da sala 2 do Cemitério da Penitência, localizado no bairro do Caju, Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

O sepultamento está agendado para as 12h, encerrando um ciclo de homenagens a uma vida interrompida precocemente por um acidente que também vitimou a mãe da criança, Emanoelle Martins Guedes de Farias.

https://www.instagram.com/p/DWjmxglk8T9/

A tragédia que mobilizou a capital fluminense ocorreu enquanto mãe e filho trafegavam em uma bicicleta elétrica e acabaram sendo fechados por um automóvel, o que provocou a queda de ambos na pista e o subsequente atropelamento por um ônibus.

Embora Francisco tenha recebido os primeiros socorros do Samu, ele não resistiu aos ferimentos. Vinicius Antunes, ao convidar amigos e admiradores para a despedida, fez questão de ressaltar que ninguém deve se sentir pressionado a comparecer.

Ele tem buscado conforto em memórias alegres e vídeos inéditos que gravou com o filho, reafirmando que, apesar de não possuir crenças religiosas, acredita no poder do riso que os uniu durante quase uma década.

ANÚNCIOS

“Obrigado pelo carinho de todos. Chico estará sempre presente… Foi a melhor coisa da vida ser seu pai e continuarei sendo na memória. Te amo enquanto eu viver também”, declarou, Vinicius Antunes, em homenagem ao filho.

As autoridades seguem investigando a dinâmica do acidente, especialmente para identificar o condutor do carro que teria causado o desequilíbrio da bicicleta antes de fugir do local.

Enquanto a perícia técnica avança, o humorista encerrou suas postagens com o bordão “siiiix seven”, uma referência carinhosa e interna que compartilhava com Francisco, simbolizando a conexão única entre pai e filho.

O caso permanece sob a jurisdição da 19ª DP, que busca agora por novas testemunhas e registros digitais para responsabilizar todos os envolvidos no desastre viário na Tijuca.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.