Famosos

Desolado, César Tralli cumpre a árdua missão de enterrar a própria mãe; fotos do funeral mostram a tristeza

Edna Tralli faleceu no último domingo (09) vitima de um acidente aéreo.

ANÚNCIOS

O jornalista César Tralli, da Rede Globo e Globo News, sepultou nesta segunda-feira (10/10) a sua mãe, Edna Tralli. A matriarca faleceu no último domingo (09) na queda de uma aeronave de pequeno porte em uma represa no interior do Estado de São Paulo. Ela estava na companhia de seu namorado, que pilotava o avião.

César Tralli foi acompanhado pela esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro, e pela enteada, Rafaela Justus. Ex-marido de Ticiane, o empresário Roberto Justus também marcou presença na cerimônia, assim como o pai do jornalista – que era separado de Edna.

Os sogros de César Tralli, Fernando Abel Mendes Pinheiro e Helô Pinheiro, também marcaram presença. Colegas de trabalho fizeram questão de comparecer à cerimônia fúnebre para prestarem as últimas condolências, a exemplo de Sabina Simonato e Márcio Canuto, dentre outros amigos.

Reprodução / Splash UOL

ANÚNCIOS

O acidente ocorreu por volta das 16h do último domingo. O companheiro de Edna, de 78 anos, também faleceu. Moradores locais acionaram as autoridades públicas e os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para trabalhos de identificação.

Reprodução / Splash UOL

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo. O inquérito policial foi deflagrado com a linha de homicídio culposo, quando não há intenção de provocar o falecimento. A aeronave possuía operação negada para táxi aéreo, de acordo com informações contidas no Registro Aeronáutico Brasileiro, que pode ser acessado por meio do sítio eletrônico da Anac, a Agência Nacional de Aviação Civil.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.