Famosos

Desirrê Freitas se manifesta após suposto desaparecimento e defende Kat Torres: ‘inveja’

História do suposto desaparecimento ganhou grandes proporções.

ANÚNCIOS

Pela primeira vez desde que teve o nome envolvido em uma grande repercussão na internet, Desirrê Freitas, de 26 anos, se manifestou sobre todos os boatos que a envolvem. A jovem rebateu seus familiares e amigos, que levantaram uma página relatando preocupação em relação ao seu paradeiro.

Desirrê saiu em defesa de Katiuscia Torres e criticou familiares. Kate seria responsável por oferecer um emprego à jovem, que deixou o Brasil para assumir a vaga. Para a família, a jovem teria sido aliciada.

Tudo começou por causa de inveja. Quem nunca teve amigas falsas? Eu já tive várias, sempre fui perseguida, a minha vida toda, minha infância, adolescência“, afirmou ao explicar seu sumiço das redes sociais.

O caso vem ganhando grande proporção ao longo das últimas semanas. Desirrê garante que esta fora do país por vontade própria e que, também por vontade própria, não tem mantido contato com familiares e amigos brasileiros.

ANÚNCIOS

Quem também se manifestou sobre a história foi a própria Katiuscia, que afirmou ter sido forçada até a sair de casa. “Fizeram um escarcéu ao meu redor, as autoridades todas, ou seja, eu não moro mais na casa onde eu morava, tive que sair de casa“, disparou.

O caso todo gira em torno do suposto desaparecimento das brasileira Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, e Desirrê Freitas, de 26. As jovens, no entanto, negam que estejam sendo vítimas de algum crime e garantem estar tomando suas próprias decisões.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.