Notícias

‘Descansa em paz meu menino’: Esposa grávida de trabalhador, morto em acidente em SC, faz desabafo de cortar o coração

ANÚNCIOS

O jovem perdeu a vida enquanto trabalhava na construção civil.

ANÚNCIOS

Tragédias no ambiente de trabalho infelizmente ainda fazem parte da realidade de muitos brasileiros. Um acidente fatal em uma obra na cidade Chapecó, localizada na Região Oeste do estado de Santa Catarina, levou à morte de um jovem de 28 anos, revelando os perigos que trabalhadores da construção civil enfrentam diariamente.

A perda trágica de um profissional e pai de família reforça a importância de medidas preventivas rigorosas e de segurança no trabalho. Identificado como Gustavo Marcolino Caires Rocha, o jovem foi atingido por uma viga de pré-moldado que caiu de aproximadamente sete metros de altura, segundo informações do Samu.

ANÚNCIOS

O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (5), por volta das 11h15. Mesmo com a rápida atuação do Corpo de Bombeiros e do Samu, Gustavo não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local devido ao traumatismo craniano causado pela queda da viga.

Ele era morador de Concórdia e trabalhava na obra quando ocorreu o acidente. Gustavo, que era casado e pai de uma menina de três anos, aguardava ansiosamente a chegada de seu segundo filho, um menino que nascerá em novembro e que receberá o nome Gustavo Gabriel.

Sua esposa, Maiara Marcolino, o descreveu como um homem generoso e cheio de amor, que sempre sonhou em ter um filho homem. Segundo ela, apesar de não estar mais presente, Gustavo será lembrado por seu desejo de ver o filho vestir a camisa de seu time do coração, o Flamengo, e por seu plano de dar à filha uma bola e um gol para compartilharem momentos juntos.

A esposa afirmou que os seis anos que viveu ao lado de Gustavo, forma os melhores de sua vida, que o marido sempre a fez sentir como a mulher mais amada do mundo.

Maiara contou que Gustavo será lembrado como um bom marido, um bom pai e um excelente filho. Ainda de acordo com Maiara, a filha do casal, embora ainda muito criança terá lindas memórias do tempo que viveu ao lado do pai.

ANÚNCIOS

“Nossa família teve um bom exemplo de pai, marido e filho. Meu amor, nós te amamos infinitamente, descansa em paz nos seios de Abraão, meu menino. Você jamais será esquecido por nós”, finalizou Maiara.

Essa perda repentina deixa uma família marcada pela dor da ausência e um legado de amor e alegria que Gustavo irradiava. O trágico acidente relembra a importância de reforçar a segurança nas obras e de proteger os trabalhadores que, diariamente, arriscam suas vidas para sustentar suas famílias.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.