Ao longo dos últimos dias, o nome do Padre Fábio de Melo foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo para isso foi um caso polêmico envolvendo o líder religioso.
A história começou quando Fábio de Melo se envolveu em uma confusão, numa loja de Joinville, Santa Catarina. Um erro no preço de um produto acabou levando a uma discussão que resultou na demissão do gerente da loja.
O padre deu sua versão dos fatos, um vídeo da confusão caiu na web… Pelas redes o padre voltou a chamar a atenção nesta semana, depois de publicar um desabafo forte que gerou preocupação em muitos fieis.
“As pessoas querem odiar. Por qualquer motivo. Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios”, começou o desabafo. O padre então falou sobre como o ambiente virtual se torna um lugar violento.
“Não sei como vocês tem sobrevivido às novas versões de guerras. Eu estou a um passo de desistir. Proteja-se. Em proporções diferentes, é claro, mas você está sob mira da mais assertiva armadilha que o Diabo criou: o mundo virtual”, disse.
https://www.instagram.com/reel/DJ47srSSdg-/
Qual foi a confusão? O padre estava em uma loja Havanna, do Shopping de Joinville, e comprou um doce de leite. Segundo ele, ao pagar pelo produto, percebeu que o valor cobrado era maior que o valor da estante.
O padre então teria questionado o valor e citado o direito do consumidor. Segundo Fábio de Melo, ele não chegou a se dirigir ao gerente, que brigou com funcionários. O padre também lamentou a demissão do funcionário.
Nas redes sociais, o desabafo do padre chamou a atenção e levantou preocupação entre internautas e fieis. Recentemente, o padre revelou que esta lutando contra um quadro de depressão.