Nesta sexta-feira, dia 19 de julho, a filha do deputado estadual Gilberto Cattani, filiado ao PL, foi encontrada morta. Raquel Cattani teve o seu corpo encontrado pelo próprio pai e o caso aconteceu em Nova Mutum, em Cuiabá.
A suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo marido da vítima, já que eles estavam se divorciando. Para canais de comunicação, o deputado limitou-se a dizer: ‘Está tudo ruim’.
O delegado responsável pelo caso se recusou a falar. Raquel, que se apresentava como uma agro-empreendedora, era uma empresária de sucesso, tendo sua própria queijaria internacional.
Ela partiu e deixou dois filhos. Em meados de abril deste ano, ela foi premiada na terceira edição do ‘Mundial do Queijo do Brasil’, recebendo Ouro por seus produtos.
E diante da morte da filha do deputado, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, expressou o seu pesar pelo falecimento da jovem empresária, sendo acompanhado pela primeira-dama em suas palavras:
“Que Deus conceda conforto e força para superar essa irreparável perda. Que a justiça prevaleça e a memória de quem partiu seja sempre honrada com amor e respeito”, disse ele, desejando forças aos familiares para enfrentar este momento tão complicado que é a perda de uma pessoa querida e tão jovem.
A vítima foi encontrada sem vida pelo seu próprio pai em uma propriedade rural. No momento, as investigações continuam e mais detalhes devem ser expostos em breve. Muitos lamentam o ocorrido.