Carlinhos Maia vinha relutando bastante em revelar em quem confiaria seu voto para presidente.
Recentemente, o humorista chegou a falar sobre o assunto e revelou que tinha medo de se posicionar, uma vez que temia pela segurança de sua família e de si mesmo.
Na ocasião, no entanto, Maia havia deixado claro em quem não votaria. Ressaltando ser nordestino e gay, Maia afirmou que não votaria pela reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro. Agora, o humorista revelou voto em Lula.
“Por favor, não nos decepcione. Eu voto 13”, escreveu o humorista. Carlinhos Maia dividiu opiniões ao revelar seu voto. O humorista usou o twitter, onde tem mais de 3 milhões de seguidores, mas a publicação chegou a outras plataformas.
A declaração vem após o humorista se envolver em algumas polêmicas. Isso porque há cerca de um mês, ao ser questionado em quem votaria, Maia se recusou a revelar e afirmou que não divulgaria para não perder seguidores.
Mais tarde, nos bastidores do Rock in Rio, Maia decidiu falar sobre o assunto com mais seriedade e esclareceu sua declaração anterior. O humorista defendeu que trabalhou muito para conquistar tudo que possui e revelou ter medo de violência.
“O meu humor é na rua e eu não vou ficar brigando por político em um momento que eu sei lá o que podem fazer comigo, com a minha família“, disparou. Foi na mesma ocasião que Carlinhos negou ser eleitor do atual presidente, Jair Bolsonaro.