Famosos

Denúncia de Scooby gera tomada decisão de drástica em competição de surfe por órgão internacional nas olimpíadas

ANÚNCIOS

O surfista compartilhou nas redes sociais sua indignação com relação ao juiz que julgou Gabriel Medina.

ANÚNCIOS

Botou a boca no trombone e surtiu efeito! Pedro Scooby saiu em defesa de Gabriel Medina antecipando uma possível irregularidade que possa acontecer nas Olimpíadas Paris 2024 caso ele enfrente outro competidor.

A ‘bronca’ do surfista contra o juiz Bem Lowe é antiga, desde as Olimpíadas em Tóquio. Ele disse ter feito uma denúncia contra o juiz por ter julgado as notas de Medina menores comparadas aos outros competidores, mas que não foi ouvido.

ANÚNCIOS

Desta vez, ele resolveu compartilhar também nas redes sociais que o juiz tem uma foto com o surfista oponente de Medina, Ethan Ewing que pode estar estar na disputa pelo pódio com o brasileiro e sinalizou uma possibilidade do brasileiro ser prejudicado.

A Associação Internacional de Surf (ASI) acatou a denúncia de Scooby e afastou o juiz da competição. Ben e Ethan são australianos e na foto publicada por Scooby os dois aparecem abraçados em um momento de descontração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Scooby ganhou o apoio do público e até mesmo da ex mulher Luana Piovani que compartilhou a publicação do pai de seus três filhos em seu perfil nas redes sociais sinalizando também a possível irregularidade. A interação chamou a atenção do público devido a ‘união’ do ex casal pelo Brasil.

“É como se, antes de um jogo Fla-Flu, o juiz encontrasse o Gabigol. Isso é inaceitável, meu irmão. Estamos nas Olimpíadas e isso não deveria acontecer”, disparou Scooby a favor do amigo mesmo sem estar na competição.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.