Famosos

Demitida? Deborah Albuquerque é surpreendida a com notícia de saída da Record e abre o jogo sobre bastidores: ‘Dois motivos’

ANÚNCIOS

A apresentadora se deparou com seu nome envolvido em rumores de sua saída da Record e resolveu esclarecer

ANÚNCIOS

A última terça feira 4 foi um dia de revelações na vida da apresentadora Deborah Albuquerque. Inicialmente, ela foi surpreendida com rumores nas redes sociais que falavam sobre sua demissão da Record.

À frente do ‘Link Podcast’, Deborah também chegou a ser envolvida em uma polêmica com outra apresentadora da ‘casa’, Ju Nogueira onde supostamente teria se desentendido com a veterana e chegado a tentar prejudica-la. Deborah negou.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais ela chegou a negar saída da Record e posteriormente publicou um vídeo explicando sobre sua saída do podcast e ainda detalhou motivos por trás das câmeras.

“Eu não fui demitida, a gente entrou em comum acordo para eu me afastar do programa nesse momento por dois motivos. Eu e o produtor, Avestruz, a gente tinha leituras diferentes, de entrevistas, de posicionamento, com o público, com a televisão, com os entrevistados.”, disse Deborah.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Albuquerque C. Salomão (@albuquerquedeborah)

Ela teria se recusado a seguir a abordagem que o diretor teria lhe proposto e isso estaria desgastando sua relação com o ‘chefe’. Ela disse que chegou a levar alguns convidados para o programa, mas seguindo apenas sua maneira de conduzir as entrevistas de forma educada.

Por fim, ela revelou que a incompatibilidade dela e o diretor foi a responsável pelo fim um de seus contratos com a emossora, sendo um deles o do podcast, mas garantiu que ainda trabalha para a Record se desvinculando dos rumores da demissão conforme foi surpreendida.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.