Nesta terça-feira, dia 12 de setembro, novidades sobre o atropelamento de Kayky Brito foram divulgadas pelo delegado que investiga o caso. Ângelo Lages revelou o que o ator e o amigo, Bruno de Luca, consumiram no quiosque antes de ter ocorrido o acidente.
Ao conceder entrevista para canais de comunicação, o delegado informou que Kayky e Bruno não consumiram nenhum entorpecente, apenas bebendo produtos alcoólicos. A informação foi concedida após terem sido feitas especulações sobre o que teria dentro do automóvel do ator. Diante disso, o delegado resolveu se pronunciar.
A autoridade disse que não é responsabilidade da polícia investigar o que teria dentro do carro dos famosos, visto que isso não tem relação com o atropelamento. E ao ser questionado sobre Bruno de Luca ter mentido no depoimento, Ângelo disse que o rapaz não teria mais o que contribuir para elucidar o episódio e que não pretende o ouvir novamente.
O comportamento de Bruno de Luca após o acidente segue sendo detonado nas redes sociais. Em seu depoimento, ele alegou que apenas ficou sabendo da colisão no dia seguinte, quando já teria viajado para São Paulo. O artista afirma que voltou correndo para o Rio de Janeiro, assim que soube da informação.
Kayky Brito segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Amigos e familiares continuam a torcer para que sua recuperação ocorra o mais rápido possível.