Famosos

Delegado dá detalhes da investigação da morte de Nahim: ‘Tudo leva a crer que…’

Artista foi encontrado sem vida em sua casa.

ANÚNCIOS

A morte do cantor Nahim tem gerado grande repercussão e forte comoção no Brasil. O artista, que foi um astro nos anos 80, foi encontrado morto nesta quinta-feira (13), em sua casa, que fica localizada no bairro Jardim Maria Rosa, em São Paulo.

Nahim foi achado quando funcionários de uma empresa subiram no poste para realizar um serviço de iluminação. A polícia foi chamada em seguida e se fez presente no local para apurar as primeiras informações.

Delegado fala sobre a morte de Nahim e diz quais são as suspeitas da polícia no momento

O delegado que está à frente da investigação da morte de Nahim, Helio Bresser, concedeu entrevista exclusiva ao Splash e deu algumas informações. De acordo com a autoridade, a morte do cantor é considerada suspeita.

Para o delegado, uma das hipóteses levantadas é de que Nahim caiu da escada de sua casa. a residência do artista estava trancada por dentro, conforme a polícia, o que indica que ele estaria sozinho no momento da suposta queda.

ANÚNCIOS

Trata-se de morte suspeita. Tudo leva a crer que a pessoa caiu da escada e morreu lá embaixo, mas precisamos esclarecer por qual motivo ela caiu“, disse Helio. As autoridades estão à espera de respostas do IML e da polícia científica para dar continuidade à investigação.

Vamos supor que ele teve um infarto ou um AVC, por exemplo. É preciso identificar sinais apresentados pelo corpo para entender se foi uma fatalidade”, declarou ainda o delegado.

Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, disse à polícia que jantou com o cantor na noite anterior e deixou casa casa aproximadamente às 0h40. As autoridades devem apurar imagens de câmeras de segurança

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.