BBB Famosos

Delegacia encerra inquérito: Guimê e Sapato são indiciados por importunação

Dupla se foi denunciada após festa no BBB23.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encerrou o inquérito contra os ex-participantes do BBB23, Mc Guimê e Cara de Sapato. Ambos foram indiciados pelo crime de importunação sexual em decorrência das ações acompanhadas por todo o Brasil.

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público e, a partir de agora, cabe a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste a decisão de oferecer denúncia ou não.

Este é o passo que falta para decidir se Guimê e Sapato se tornarão réus ou não. A defesa do lutador se manifestou e criticou o entendimento da delegada, Viviane da Costa, afirmando que a vítima isentou o lutador.

Em manifestação, a defesa de Antônio “Cara de Sapato” reconheceu que a denúncia não precisa partir da vítima, mas destacou a declaração dada por Dania Mendez, que não teria se sentido constrangida.

ANÚNCIOS

Em nota a defesa do lutador afirma que “o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”.\n\nAntônio viveu uma breve aproximação com a mexicana, que chegou a admitir ter tido interesse no brasileiro, mas foi acusado de avançar de forma desrespeitosa durante sua última festa no reality.

Em cenas, o lutador chegou a “roubar” um beijo, puxar Dania para sentar no seu colo e, em uma das cenas mais desconfortáveis, imobilizar a participante na cama e beija-la sob protesto.

Guimê, por sua vez, foi flagrado alisando a sister de forma desrespeitosa. Em dado momento, o cantor chegou a colocar a mão nas nádegas de Dania, que removeu a mão do cantor.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.