A atriz e apresentadora Luana Piovani resolveu na última quarta (21) sair na companhia de seu pet para uma das praias de Portugal, país onde mora. Lá a loira acabou se estressando ao se deparar com um grupo de brasileiros que também estavam com cachorro.
Luana contou que os homens não estavam com o equipamento correto para prender o animal que tentou partir para cima dela e de Lola, sua cachorra. Foi então que resolveu chamar a atenção do grupo para o uso correto dos equipamentos em local público.
“Eu dei um baile neles, e aí o cara olhou para mim e falou: ‘Você é muito mala, né?’. Eu falei: ‘Cara, que vergonha que você me dá, brasileiro andando com cachorro sem trela e você achando que sou eu a errada?’ É isso que faz o país está atrasado, chama-se ignorância!”, disse Luana.
A famosa pontuou sobre a postura do homem envolvido o descrevendo como uma pessoa que acreditava estar impune de leis apenas por ser o tutor de um cachorro com pedigree. A mãe dos três filhos do surfista Pedro Scooby mora no país há seis anos.
EU AMO A LUANA PIOVANI Ela acabou de tretar com brasileiros em Cascais, Portugal, disparando: “quatro brasileirinhos otários, ridículos, gente cafona (…) é um otário mesmo, um ridículo” HAHAHAHAHA pic.twitter.com/BoWYG073CI
— Jeje ✨ (@jejezaum) May 21, 2025
Suas vindas ao Brasil recentes envolvem visitas ao filho mais velho, Dom. O adolescente decidiu deixar Portugal no início do ano e viver no Rio de Janeiro com o pai, a madrasta Cíntia Dicker e a irmã caçula, Aurora filha do casal.
A decisão foi comentada por Luana nas redes sociais. Segundo ela, estava enfrentando dificuldades na convivência com o filho que vinha há alguns anos insistindo na mudança. Agora o menino se dedica aos esportes e tem seguido os passos do pai no surf.
Em registros feitos por Scooby e a própria Luana orgulhosa do progresso do menino, Dom já demonstra bastante habilidade em cima de uma prancha em alto mar.
https://www.instagram.com/p/DJ9F2DoN6Cb/