Nesta quarta-feira (01/11), Igor Camargo quebrou o silêncio sobre a treta na qual se afundou a família. Ele, que é filho de Zezé di Camargo, falou sobre a briga na qual a noiva se envolveu.
A situação foi exposta há alguns dias, quando Amabylle Eiroe revelou ter descoberto que um perfil que lhe atacava nas redes sociais era registrado por Graciele Lacerda, noiva do seu sogro.
Graciele confirma ser dona do perfil em questão, mas nega ter usado o perfil para atacar membros da família. Além de Ambylle, foram encontradas mensagens alfinetando Wanessa e Zilu, ex-mulher de Zezé.
Zezé chegou a se manifestar, demostrando apoio à noiva. O cantor ainda polemizou ao chamar a nora de “louca”, o que irritou o filho, Igor Camargo. Em contato com Léo Dias, o rapaz defendeu a noiva.
Igor ressaltou que a noiva, Amabylle, fez a exposição para se defender mas que não tem alimentado a briga. Nesse sentido, o herdeiro do cantor fez um apelo à Graciele.
“A minha mulher parou, ela limpou o nome dela e parou, e eu suplico para a Graciele parar, se ela tem amor e respeito pelo dupla, pela família, para também. Todos estão sofrendo por que ela é incapaz de admitir um erro“, disparou.
Igor afirmou que a história do perfil fake não é o centro do problema, já que é um problema possível de ser perdoado e esquecido. Para o rapaz, o problema é a insistência na mentira.
“Resumindo, a merda tá aií, quanto mais mexer, mais vai feder”, disparou. Igor também lamentou as manifestações do pai e afirmou que Zezé esta sendo enganado.