O relacionamento da atriz Deborah Secco e do ator e diretor Hugo Moura chegou ao fim no passado. O casal estava junto desde 2015 e são pais de Maria Flor, de 9 anos. O motivo do fim da relação não foi falado explicitamente pela famosa, mas desmentiu alguns rumores.
Deborah foi a convidada do ‘Surubaum’ de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e lá falou abertamente sobre sua vida sexual. Suas falas acabaram gerando polêmicas sobre ter feito relações sexuais até mesmo nos estúdios da Globo.
O anúncio da separação veio semanas depois e chegou a ser relacionado com suas falas. Mas segundo a atriz, ela e Hugo já estavam separados quando fez sua participação. Ela disse que apenas estavam deixando o assunto particular longe da mídia em respeito a filha.
Em entrevista recente para a revista Quem, Deborah disse que Hugo tomou a decisão drástica de se afastar ainda mais dos holofotes desde que anunciaram o fim da relação e que ela procura respeitar a vontade do pai de sua filha o máximo que pode.
“O Hugo é uma pessoa que cada vez mais escolhe viver de forma discreta, então eu tenho respeitado muito isso. Mas ele é um grande pai, eu acho que é o melhor pai que ela [Maria Flor] poderia ter. É muito incrível ver a relação dos dois e a cumplicidade dos dois”, afirma Deborah.
Segundo ela, os dois já não estão mais juntos há um ano, mas que tudo o que viveram ao longo dos 9 anos será guardado por ela com muito carinho para o resto de sua vida, mesmo que sem expor muito a filha e o ex-marido devido a sua decisão.
Recentemente ela compartilhou um álbum de férias ao lado de Maria Flor. Nas fotos estão alguns registros feitos por elas em momentos especiais que tirou para curtir com a pequena.