Famosos

Débora Nascimento quebra o silêncio, alfineta José Loreto e repercute na Web

O casal está separado por causa de uma traição de José Loreto.

Desde que Débora Nascimento e José Loreto se separaram não se fala em outro assunto. O casal se separou depois que Débora descobriu uma traição do marido. O assunto do momento é a separação do casal Débora Nascimento e José Loreto, casal que estava casado há seis anos e juntos a nove. Desde que descobriu a traição do marido. A atriz optou por uma separação muito discreta, já ele está sempre de olho naquilo que as pessoas falam a seu respeito. Porém Débora nesta última terça, 19 de fevereiro acabou curtindo o comentário de uma internauta e surpreendeu.

PUBLICIDADE

“Feminismo agora é aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas sim em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê, na qual foi traída pelo marido. Se elas estão dando tanta força não passa pela cabeça de vocês que elas sabem o real motivo da separação e deixo nome da pessoa que fica ou ficou com o José Loreto? Me assusta ver as pessoas querendo feminismo em cima de atitude errada perante a uma família de duas. A mulher guerreira Débora e a bebê Bella. Acordem”, dizia o comentário de uma seguidora.

A separação foi anunciada através da assessoria de imprensa do ator:

“Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, anunciou um comunicado enviado pela assessoria do ator.

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa foi apontada como sendo o motivo da separação do casal, mas nega tudo:

“Eu já passei por onda de boatos, até quando eu não era casada, só que dessa vez nada chegou no meu ouvido, por isso eu fui surpreendida”, disse a ruiva na ocasião.

Débora Nascimento tem sido muito discreta em volta de toda a situação, a atriz tem ganhado o apoio de diversos internautas que se solidarizam com ela nesse momento em que está vivendo. O casal possui uma filha de 10 meses. José Loreto faz par romântico com Marina Ruy Barbosa na novela “O sétimo Guardião”. Várias atrizes saíram em defesa de Débora Nascimento e mostraram seu apoio.

 

PUBLICIDADE

Sobre o Autor