Vera Viel já voltou pra casa, depois de passar três dias no hospital. A modelo procurou atendimento médico duas semanas depois de perceber um nódulo na perna, e ficou internada passando por exames.
Rodrigo Faro já tinha falado sobre a situação antes, contando que já havia sido colhida uma biópsia e que agora estão esperando o resultado do exame. Neste sábado, ela passou por um PET Scan e depois voltou para casa.
Pelas redes sociais, Vera se manifestou sobre sua situação atual e explicou que agora esta aguardando os resultados dos exames. No entanto, já adiantou que vai precisar de cirurgia.
Faro então contou mais detalhes sobre o momento que em que a esposa recebeu a notícia da cirurgia. O apresentador contou que a esposa se preocupou mais com as filhas do que consigo mesma.
“Essa mulher, quando recebeu a notícia, começou a chorar. Perguntei se estava com medo, e ela disse que não, que estava chorando por conta do medo da relação das nossas filhas”, disse.
https://www.instagram.com/p/DAwhiWNp2n_/
Vera, por sua vez, também aproveitou para mandar uma mensagem para agradecer todas as mensagens de carinho dos fãs. O casal também se mostrou confiante em sua fé cristã e torcendo para que a massa seja benigna.
“Gostaria de agradecer por todas as mensagens de carinho que recebi! Já estou em casa e aguardando pelo resultado do exame para saber qual será o próximo passo”, disse a modelo em suas redes.