Curiosidades

De tanto sofrer com grave infecção na pele, menino de 5 anos faz pedido a mãe: “Mamãe me deixe partir”

Imagine a dor no coração dessa mãe ao ouvir isso?

A mãe de um menino de apenas 5 anos de idade que sofre com uma grave inflamação na pele chamada eczema, desde os 4 meses de vida fez um desabafo contando toda dor que seu pequeno é obrigado a enfrentar todos os dias. O menino não pode levar uma vida normal como as outras crianças e a mãe sofre muito ao ver isso.

PUBLICIDADE

Morgan é ainda pequeno, mas conhece bem a dor, ele não consegue dormir direito e também quase não consegue andar e por esse motivo, um dia, ele fez um pedido triste que partiu o coração de sua mãe. Dana Bishop, mãe de Morgan já levou o filho para fazer todos os tratamentos possíveis. A criança chegou a passar por uma quimioterapia que também não ajudou em nada.

Devido a doença, a pele de Morgan se tornou muito fina e ele não pode encostar seus pesinhos no chão, algo muito triste para uma criança dessa idade que gosta de andar, pular e correr.

O menino vai à escola apenas por uma parte do tempo e não pode brincar com seus amiguinhos, ele sofre muito com tudo isso e não se sente feliz, tanto que chegou a fazer o pedido para sua mãe:

PUBLICIDADE

“Mamãe me deixe morrer”.

A mãe de Morgan é assistente social e precisou abandonar o emprego para cuidar do filho e ela contou que no inverno é um verdadeiro pesadelo, pois a pele do filho fica muito seca e piora muito, a água fria também piora a situação da pele do garoto.

Dana disse que não aguentou ver o filho pedindo para morrer, aquelas palavras para ela foi a pior coisa que já ouviu durante toda a sua vida e ela sabia que ele estava dizendo a verdade por causa do sofrimento que enfrenta todos os dias.

Imagine a dor do coração dessa mãe ao ver o filho pedindo para morrer porque assim acabará seu sofrimento? A dor que toma conta de seu coração é mesmo insuportável e ela trocaria de lugar com ele se pudesse, apenas para poder ver o filho sorrir e levar uma vida normal como toda criança da sua idade.

PUBLICIDADE

 

Sobre o Autor