Notícias

De folga, guarda municipal tenta intervir em assalto mas mata a vítima a tiros

ANÚNCIOS

Caso aconteceu em Diadema, na Grande São Paulo.

ANÚNCIOS

A ação de um guarda-civil de Diadema esta sendo criticada após um caso conturbado registrado no último sábado (11/01). O caso aconteceu na Rodovia dos Imigrantes, em Diadema, na Grande São Paulo.

Segundo a própria corporação, o agente estava a caminho do trabalho quando observou a ação de assaltantes. O agente, então, decidiu intervir no assalto e abriu fogo contra os criminosos. De acordo com o G1, o guarda pensou inicialmente que a vítima também era um dos assaltantes.

ANÚNCIOS

Acontece que os tiros atingiram também a vítima do crime, identificada posteriormente como Carlos Eduardo Oliveira do Nascimento, de apenas 21 anos. O rapaz faleceu no local e não foi sequer socorrido.

Os tiros também atingiram os criminosos, que foram socorridos. Os dois foram levados ao Hospital Regional de Diadema. Um dos homens ja recebeu alta e foi preso, enquanto o outro continua internado.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, os dois foram autuados por recepção veículo e roubo. Junto aos criminosos, a polícia identificou uma moto roubada, que foi devolvida ao proprietário.

Por meio de nota, a Guarda Civil de Diadema se manifestou e expressou “suas mais sinceras condolências à família e aos amigos da vítima, neste momento de imensa dor”.

A nota ainda afirma que a GCM abriu uma apuração interna para investigar o caso. Também informou que esta colaborando com as investigações que estão sendo conduzidas pelas autoridades responsáveis.

ANÚNCIOS

“Por fim, a Corporação não medirá esforços para prestar o devido apoio à família da vítima e para assegurar que as medidas cabíveis sejam tomadas de maneira justa e célere”, encerra a nota.

O pai da vítima, segundo informou o G1, contou que Carlos estava terminando a faculdade e trabalhava em dois empregos para alcançar seus objetivos.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.