Notícias

De cortar o coração: Bebê sofreu acidente doméstico, foi internado, família fez uma corrente de orações, mas o pequeno não resistiu

o caso gerou uma enorme comoção na comunidade onde a família reside.

ANÚNCIOS

Uma família moradora do interior do estado do Paraná viveu uma semana trágica e está mergulhada no maior pesadelo que os pais podem ter, perder um filho.

Na noite de terça-feira (23), a mãe de Theo Capioto Leocádio, um bebê de um ano e três meses, descobriu seu filho no fundo da piscina da casa, localizada na cidade de Umuarama, não se sabe por quanto tempo o bebê ficou submerso.

Após o chamado, a Polícia Militar (PM) prontamente respondeu à ocorrência com duas equipes que se deslocaram até a residência.

Os agentes de segurança providenciaram o transporte urgente do bebê em estado crítico para uma unidade de saúde mais próxima, onde recebeu cuidados médicos e foi internado na UTI de forma imediata.

ANÚNCIOS

Tanto familiares quanto moradores da região mobilizaram-se em uma sincronia de preces, que também ecoaram nas plataformas digitais, buscando a rápida recuperação do menino. Além disso, foram enviadas palavras de apoio e força aos pais, que estavam profundamente abalados pela intensa dor enfrentada.

Infelizmente, apesar de todos os esforços da equipe médica que se dedicou ao tratamento do garotinho, não houve resposta positiva ao tratamento administrado e Theo não resistiu devido às sequelas provocadas pelo afogamento que eram incompatíveis com a vida.

A morte de Theo foi confirmada no fim da tarde da última quarta-feira (24). A comovente despedida do jovenzinho aconteceu no decorrer desta quinta-feira, no dia 25, a cerimônia fúnebre foi realizada em uma capela situada em Umuarama.

O enterro do falecido ocorreu ao final da tarde, no cemitério municipal.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.