Uma grande tragédia se abateu sobre uma família na tarde desta terça-feira (27), na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.
De acordo com as primeiras informações repassadas sobre o caso, uma bebê de 1 ano e 7 meses, perdeu a vida após ficar trancado dentro de um carro por cerca de 2 horas.
O pai esqueceu que estava com a criança no carro e ao invés de levá-lo para escola foi direto para o trabalho e deixou o bebê trancado no veículo.
Para a Polícia Militar do Paraná, o pai da criança que estava desolado afirmou que não estava acostumado a deixar o bebê na escola e por isso, nesta terça-feira esta tarefa ficou a cargo dele.
Contudo como a bebê adormeceu e ficou quietinha no banco de trás do carro, ele não se deu conta que a bebê estava no veículo e foi trabalhar. No final do expediente quando retornou ao carro se deparou com a bebê já sem vida, sem seus sinais vitais.
O bebê foi levado às pressas para uma unidade de saúde mais próxima, mas mesmo diante de todos os esforços da equipe médica que a atendeu, a criança não resistiu.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o pai foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), para que todos os procedimentos legais cabíveis possam ser tomados.
Um inquérito foi instaurado e o caso será investigado. A identidade do homem não foi revelada, mas o caso aconteceu em Curitiba, no Paraná.