Uma tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.
Um garotinho de 2 anos perdeu a vida de maneira trágica em um acidente doméstico. O menino identificado apenas como Mário, foi encontrado boiando na piscina da casa da família.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, contudo, com a demora da chegada da guarnição, os pais levaram Mário por conta própria até uma unidade de saúde mais próxima.
Ao chegar na unidade de saúde, Mário recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, contudo, devido a gravidade do estado de saúde do menino, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), iniciaram o processo de ressuscitação que durou cerca de 1h20, mas o pequeno não resistiu e seu óbito foi confirmado.
Quando a mãe recebeu a confirmação do falecimento da criança, seu desespero comoveu as pessoas presentes na unidade de saúde. Profundamente abalada, ela saiu do local e tentou se atirar na frente dos carros que transitavam pela rua adjacente ao posto.
Em meio a essa cena lamentável, o pai da criança acompanhou a mãe e carregava o corpo do filho nos braços. Ele também estava abalado com a notícia da morte da criança.
Quem testemunhou a cena ficou completamente comovido com o desespero da mãe diante da morte de seu filho e da imagem do pai completamente desolado com o filho sem vida em seus braços.