Famosos

De acordo com jornalista, Patrícia Ramos denuncia ex-marido por três crimes e teve motivo da separação exposta

Tudo aconteceu em meio ao divórcio polêmico

ANÚNCIOS

Términos conturbados chamam a atenção de quem vive ao redor do ex casal, quando são figuras públicas da internet ou tv, essa atenção ganha proporções maiores ainda.

Recentemente alguns casais resolveram anunciar o fim do relacionamento. Alguns pegaram todos de surpresa. O motivo é que quem os acompanhava, jamais imaginaria o que estava por vir.

Assim aconteceu com o ex casal Patrícia Ramos e Diogo Vitório. Eles anunciaram a separação em maio deste ano. Chegaram até a levantar suspeitas que queria uma campanha de publicidade o anúncio.

Mas era real. Os dois compartilham em seus perfis o anúncio. Patrícia chegou a falar em entrevista para um podcast que fizeram o anúncio porque algumas pessoas já estavam sabendo e poderiam começar levantar motivos sobre o divórcio.

ANÚNCIOS

No mesmo podcast, ela deixou claro não querer mais contato com o ex, quando perguntada sobre alguém que não gostaria de ver, ela respondeu que seria seu ex marido, na época o assunto repercutiu.

Segundo o jornalista Matheus Baldi, após o divórcio ela fez denúncia contra Diogo por crimes de furto mediante fraude, estelionato com falsidade ideológica e lesão corporal.  Ele também falou sobre os supostos motivos do término no casal.

Segundo ele, Diogo teria descoberto traição dela com um funcionário, na época fazendo cobertura do BBB23. E parece que, segundo ele, Patrícia também descobriu traição do ex marido que estava trocando mensagens com uma mulher da academia em que frequentavam.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender