Os últimos dias tem sido bastante intensos para o ex-BBB Davi Brito. O baiano descobriu que será papai pela primeira vez, comemorou nas redes sociais, mas acabou terminando o relacionamento na sequência.
Tudo começou quando o campeão do BBB24 anunciou a gravidez da namorada. Davi falou sobre como a gestação foi uma surpresa, já que não foi planejada, mas também afirmou que estava comprometido em prestar toda a assistência necessária.
Pouco depois, Brito anunciou que a namorada havia “pedido um tempo”. O ex-brother afirmou que Adriana Paula havia pedido um tempo para pensar, explicando que a gestação era um momento difícil.
Na ocasião, Davi ainda reforçou que estava tudo bem. No entanto, agora o ex-brother voltou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento. Davi apareceu chorando e desabafou sobre a situação.
Em seu desabafo, Davi ainda revelou o motivo da crise e do término. O ex-BBB revelou que a relação se abalou depois do anúncio da gravidez, deixando claro que a decisão de contar não foi em comum acordo.
Na sequência, Davi ainda seguiu desabafando, rasgou elogios à ex-namorada e desabafou ainda sobre as acusações que afirma ter sofrido. Segundo ele, Adriana chegou a acusa-lo de usar o relacionamento para “limpar sua imagem” sobre a relação com Mani Reggo.
“Eu sei que você me disse que eu não presto, que eu sou um lixo, que eu sou mentiroso, enganador, que eu sou tudo de ruim, que eu te usei para limpar minha imagem com a minha ex-namorada, mas eu não fiz isso não, eu não fiz isso. Eu te amei de verdade, saiba disso”, disse.
Vale dizer que o anúncio da gravidez veio no mesmo período em que saíram as notícias de que Mani teria ganho, em primeira instância, a ação que movia contra Davi, pedindo reconhecimento de união estável.