Madrugada agitada para o ex-BBB Davi Brito. Nesta quinta (17) o famoso teria se deparado com uma blitz da Operação Lei Seca e para tentar evitar o trajeto, teria parado a poucos metros da abordagem e fingido estar com problemas mecânicos, segundo o iBahia.
Ainda nas informações do portal, o agente que deu flagrante no campeão do reality show afirma que ele estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste. Por este motivo, teria sido conduzido para a delegacia e pago a fiança pela infração.
Sua mãe, Elisangela Brito, chegou a se pronunciar afirmando que o filho poderia ter tomado tal atitude por estar enfrentando alguns problemas pessoais e julgamentos de todos os lados. Em sua versão, Davi teria extravasado na tentativa de lidar com as pendências.
Na versão do próprio envolvido, ele afirma que foi vítima de um certo tipo de perseguição de pessoas que tem inveja dele ter seu nome no holofote da mídia após vencer o reality show, se tornar milionário e ter mudado de vida.
O baiano confirma que não teria feito o teste, já que em sua opinião não é obrigado a realizar os exames e que por esta perseguição, mesmo sem provas, acabou tendo que ir para a delegacia resolver a suposta infração apontada.
“Eles não têm prova de que eu estava bebendo, eles só prenderam meu carro, mas não tem prova nenhuma. Não sou obrigado a fazer teste de bafômetro, não sou obrigado a fazer exame de sangue, não sou obrigado, eles não podem me forçar a fazer nada”, diz Davi.
https://www.instagram.com/p/DIkDDqSyKI1/
Ainda em sua declaração, o famoso afirma que por não ter feito o exame, não foi encontrada nenhuma prova contra ele e foi liberado pelas autoridades do local.