A vida pessoal de Davi Brito esta sob fortes holofotes ao longo dos últimos dias. Em meio ao momento conturbado, o campeão do BBB24 decidiu abrir o jogo e concedeu entrevista à Léo Dias.
Sobre a disputa judicial contra Mani Reggo, que corre em segredo de Justiça, Davi deixou claro sua opinião. Para o ex-brother, a sua ex-parceira não tem direito ao dinheiro que ganhou no programa.
Vale lembrar que Mani entrou na Justiça para pedir o reconhecimento de união estável com o ex-brother, que entrou no programa a chamando de “esposa”. Mani ganhou o caso em primeira instância, o que poderia lhe dar direito a parte do prêmio.
Para Léo Dias, no entanto, Davi afirmou acreditar que Mani não tem direito ao dinheiro. O ex-brother afirmou que Mani soube aproveitar o hype, firmando parcerias e até abrindo uma loja.
O ex-brother avaliou que Mani soube aproveitar da repercussão do programa para fazer sua vida financeira melhorar. Davi ainda afirmou que, antes de entrar no programa, deixou a irmã como sua procuradora.
“Acho que ela não tem direito de nada do Big Brother. Ela foi minha namorada, soube surfar a onda do jogo, ganhou a visibilidade que tem até hoje, fez publicidade, ganhou muito dinheiro. Ela está com a vida deslanchada. Por que ela quer mais? O que ela quer se ela não tem direito a nada?”, questionou o ex-brother.
Ainda na entrevista, Davi falou brevemente sobre o fim do namoro. Sem dar muitos detalhes, o baiano deu a entender que foi uma decisão tomada em comum acordo. Davi ganhou cerca de R$2,9 milhões pelo prêmio do BBB, mas também saiu com dois carros oferecidos por uma patrocinadora do programa. Os veículos eram avaliados em cerca de R$700 mil.