Famosos

Danilo Gentilli critica Felipe Neto, mas expressa frustração com política: ‘um mala’

Danilo abriu o jogo em entrevista direta.

ANÚNCIOS

Danilo Gentili é uma das figuras mais conhecidas e controversas no mundo do humor brasileiro. O apresentador é muito conhecido por expor opiniões políticas, mas revelou uma aparente frustração com o tema em recente entrevista.

Em participação no “Flow Podcast”, Danilo falou sobre sua relação com a política e se mostrou incomodado. Danilo viveu anos de altos e baixos em relação a sua própria opinião sobre o governo Bolsonaro e voltou a falar sobre o assunto.

Até a eleição de 2018, Danilo tinha uma pública simpatia pelo então candidato. No entanto, após os primeiros semestres de governo, o apresentador e humorista acabou se voltando contra o ex-presidente.

Um dos pontos de ruptura para Gentili foi o que ele classifica ate hoje como censura. Danilo acabou incomodando o antigo governo com suas críticas e piadas nas redes sociais, o que rendeu uma série de reações.

ANÚNCIOS

O Augusto Aras [procurador-geral da República] pediu primeiro minha prisão domiciliar, para eu não sair de Santo André, e para eu não me aproximar de Brasília, mas o STF negou por ver exagero. Aí o Aras pediu que minhas redes sociais fossem banidas. Quem colocou o Aras lá?“, disparou.

Danilo ainda citou Felipe Neto no bate-papo. Apesar de declarar “odiar” o empresário, Danilo criticou a maneira como Felipe é atacado por dar opinião em suas redes sociais. Danilo tocou em outros pontos polêmicos durante a entrevista.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.