Daniel Mastral, ficou bastante conhecido por ter relatado sua transição do satanismo ao cristianismo. Além disso, ele se tornou um autor best-seller por ‘Filho do Fogo’, um de seus livros.
Após ele ter sido encontrado morto, o que gerou uma grande comoção entre o público, as autoridades concluiram que se tratou de um caso de suicídio. E algo chamou atenção, pois dias antes de sua morte ele enviou um áudio perturbador a Vicky Vanilla.
Mastral enviou um áudio para o amigo, contando que sentia um extremo cansaço mental e emocional, sofrendo de confusão e insônia. Ele mencionou o desejo de compartilhar suas ‘últimas palavras’ em um podcast.
Após ter escutado a mensagem de Daniel, Vanilla se encontrou com Mastral, que teria sugerido que se fosse encontrado morto, poderia se tratar de um caso de assassinato disfarçado de suicídio.
Vanilla sugeriu que o ex-satanista tinha planos para o futuro, o que contrasta com a versão oficial fornecida pelas autoridades. Contudo, uma semana depois, Daiane Uechi, esposa de Mastral, fez acusações contra Vicky Vanilla.
Video (CLIQUE AQUI)
Ela disse que o influencer estava utilizando a morte de seu marido para autopromoção, se aproveitando de uma situação de vulnerabilidade para conseguir ganhar visualizações.
O caso continua a gerar debates e especulações, dividindo opiniões entre aqueles que acreditam na versão oficial e os que enxergam algo mais sombrio por trás da tragédia. Muitos desejam que o escritor e influenciador consiga descansar em paz.