Notícias

Daniel Cravinhos rompe o silêncio e fala tudo sobre Suzane Richthofen

ANÚNCIOS

Suzane saiu da prisão recentemente.

ANÚNCIOS

Daniel Bento, conhecido por todo o país como Daniel Cravinhos, ainda cumpre sua pena de 39 anos pelo homicídio do casal Richthofen. Ele, no entanto, dispensa qualquer contato com Suzane Richthofen.

Na época dos crimes, Daniel e Suzane eram namorados. Os homicídios teriam sido motivados pela má relação entre Suzane e os pais, além do desejo dela por sua parte na herança.

ANÚNCIOS

Daniel foi preso ao lado do irmão, Cristian Cravinhos. Daniel hoje não usa mais o sobrenome que ficou conhecido e adotou o “Bento”. Em entrevista completamente inédita, Daniel falou com o jornalista Ullisses Campell.

Na entrevista, ele demonstra desejo de seguir em frente. Daniel fala sobre o crime e afirma que a ideia dos homicídios foi de Suzane, mas lamenta ter envolvido o irmão na história.

A ideia [de matar os pais] foi dela, mas não me eximo da responsabilidade. Uma pena foi a gente envolver o Cristian, que tentou melar o plano várias vezes”, declarou.

Sobre Suzane, ele afirma que Suzane hoje “é vítima de si mesma”. Ele afirma ainda que abriu mão dos sentimentos negativos porque sentia que sua vida não progredia e admite que hoje não tem nada a falar com a ex-namorada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ullisses Campbell (@ullissescampbell)

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ullisses Campbell (@ullissescampbell)

Falando sobre um eventual encontro com Suzane, Daniel afirma que “se a encontrasse na rua, falaria ‘boa sorte na sua caminhada’. E mudaria de calçada”. Daniel ainda cumpre sua pena, mas hoje não está mais em regime fechado.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.