Preso no presídio Brians 2, em Barcelona, desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves não esta tendo vida fácil. A informação foi dada por um preso que cumpre pena no mesmo local.
O caso envolvendo Daniel Alves continua ganhando bastante atenção da imprensa espanhola. Recentemente, no programa espanhol Fiesta, os apresentadores conversaram com essa “fonte”, que não teve a identidade revelada.
A fonte seria um preso próximo à Daniel Alves dentro do presídio. Esta fonte foi responsável por passar algumas informações sobre como esta a rotina e o convívio de Daniel dentro da prisão.
Ao programa, a fonte afirmou que Daniel Alves evita circular em ambientes comuns porque é frequentemente xingado por outros detentos. “Tem gente mal-educada no refeitório. Eles o xingam de bicha e estuprador”, afirma.
Ainda em depoimento ao programa, a fonte revelou como esta a aparência do brasileiro. A seguir, veja o que foi dito sobre Daniel Alves.
Segundo a mesma fonte, Daniel acaba limitando a área na qual transita dentro do presídio. Ainda segundo a fonte, o brasileiro só frequenta o ginásio quando o jogo é contra outro módulo do presídio.
Além disso, a fonte também deu detalhes da aparência do brasileiro. “Está mais magro, esquelético, e às vezes parece triste. Ele come exatamente a mesma merda que eles nos dão”, afirmou.
Vale lembrar que que Daniel Alves esta preso por determinação da Justiça espanhola. Acusado de estupro, o jogador apresentava risco de fuga do país, considerou a Justiça. A situação de Daniel no país é delicada.
Acusado de estupro, ele teve sua versão rebatida por evidências científicas e mudou de versões várias vezes.