Famosos

Daniel Alves está jogando bola na prisão e não quer receber visitas de seus pais

O jogador teria participado de uma partida de futebol e não quer receber visita de seus pais.

ANÚNCIOS

Daniel Alves é um famoso jogador brasileiro que se encontra preso na Espanha, de forma preventiva, após ter sido acusado de estupr*.

O atleta foi acusado do crime por uma mulher que frequentou a mesma boate em Barcelona que ele. Neste momento, o caso continua a ser investigado pelas autoridades.

E de acordo com informações de canais de comunicação local, o jogador já chegou a participar de sua primeira partida de futebol no Centro Penitenciário de Brians 2.\n\nAdemais, foi dito que o atleta não quer receber visitas de seus pais. Recentemente, seu irmão chegou a falar sobre o assunto e disse que a família desejava ir até a Espanha para conseguir ficar ao lado de Daniel.

Segundo informações divulgadas, o jogador teria se animado a participar de uma partida pela primeira vez nesta última quinta-feira.

ANÚNCIOS

Diversos funcionários, e inclusive, o diretor do presídio chegaram a acompanhar a partida de futebol.

Aparentemente, o jogador mantém conversas com sua mãe através do celular. Porém, ele estaria com vergonha de ser visto desta forma por ela.

A prisão do atleta foi ordenada após os seus depoimentos terem sido contraditórios. Primeiramente, ele disse que sequer conhecia a mulher. Porém, depois, chegou a dizer que manteve relações consensuais com ela.

De forma recente, o atleta foi transferido para outro presídio, pois a direção passou a temer por sua integridade física. Desta forma, ele se encontra em uma prisão que é conhecida por seus presidiários famosos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.