Nesta última quinta-feira, dia 1 de agosto, a famosa atriz Dandara Mariana causou uma polêmica em suas redes sociais após uma postagem ter sido feita em seu perfil. Na ocasião, ela compartilhou uma imagem da ginasta estadunidense Simone Biles, segurando sua medalha de ouro, acompanhada de figurinhas de coração.
E por conta da postagem, muitos internautas interpretaram que se tratava de uma provocação à ginasta brasileira, Rebeca Andrade, que ficou com a medalha prata. Outros apontaram que uma possível ‘vingança’ teria ocorrido.
Acontece que Dandara já foi uma das participantes do quadro ‘Dança dos Famosos,’ exibido pela emissora Globo. E em uma das edições, a ginasta era uma das juradas. mesmo elogiando uma das apresentações da atriz, Rebeca deu uma nota de 9.9, o que acabou ocasionando na vitória de seus concorrentes no programa.
Em sua publicação para elogiar Simone, a artista não mencionou a ginasta brasileira, o que muitos consideraram como um verdadeiro desdém e até mesmo uma atitude infantil por parte da artista.
Os internautas criticaram a atitude de Dandara. “Se eu tivesse 10 anos eu faria a mesma coisa, Rebeca ainda foi boa na nota. Tinha que dar nota ‘dó’ pra ela, seria mais merecido”, declarou um usuário nas redes sociais.
Lembrando que com ou sem medalha de ouro, Rebeca Andrade brilhou nas Olimpíadas ao representar o Brasil, dando orgulho e alegria para diversos brasileiros que acompanharam as suas belas e dedicadas apresentações.