BBB

Dado Dolabella usa as redes sociais, cobra Boninho e pede expulsão de Davi: ‘por muito menos’

Cantor apontou assédio em comportamento do brother.

ANÚNCIOS

Davi continua sendo um dos principais assuntos do BBB24, de uma forma ou de outra. Nesta segunda-feira (12/02), o brother tem sido alvo de ataques após um vídeo onde aparece supostamente tentando beijar Isabelle.

A imagem foi flagrada no quarto, enquanto os dois conversavam. Davi se aproxima e pega as bochechas da sister, depois aproxima o rosto. “Maninho aperta minha bochecha não”, diz Isabelle.

Nas redes sociais, muita gente viu a atitude de Davi com críticas. Não foram poucos os internautas que se sentiram desconfortáveis vendo a cena, a exemplo de Dado Dolabella, que pediu a expulsão do brother.

Depois de gíria regional, vem aí adultério regional. Por muito menos Mc Guimê foi expulso. E aí, Boninho? O Careli não teve medo de expulsar a queridinha do público em A Fazenda. Já chutou o balde mesmo?”, declarou.

ANÚNCIOS

A afirmação é forte, especialmente porque a imagem não mostra Davi tentando beijar o rosto da sister – apesar dele encostar o rosto nela. Isabelle, apesar de demostrar incomodo com a situação, também não deu sinais de ter se sentido assediada.

Em contrapartida, os atos de Guimê foram mais claros. Guimê tocou, em algumas ocasião, a vítima contra sua vontade. Na ocasião, a sister chegou a segurar sua mão e afasta-la, depois confirmou ter se sentido assediada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ĐΔĐØ (@dadodolabella)

Até o momento, a produção do programa não deu sinais de que vá repreender o brother. Nas redes sociais, também houveram internautas defendendo que Davi estava apenas brincando.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.