Famosos

Dado Dolabella desabafa sobre polêmicas em nova entrevista: “Pena que busquem coisas do passado”

Ex-ator falou sobre novo momento em sua vida pessoal.

ANÚNCIOS

Dado Dolabella concedeu entrevista ao Globo e falou sobre a carreira, passado e relacionamento com Wanessa. Desde que começou o BBB24, o nome do ex-ator veio à tona nas redes sociais e muita coisa vem sendo lembrada.

Em entrevista, Dado lamentou ter seu passado lembrado com tanta frequência. Isso porque ele foi acusado publicamente de violência doméstica, em pelo menos duas ocasiões, e ficou muito marcado pelo caso envolvendo Luana Piovani.

Uma pena que só busquem as coisas do passado, coisas que aconteceram há quase duas décadas e que, em sua maioria, quando aparecem, são fake news. São movimentos para gerar polêmica por oportunismo de quem busca cliques e likes“, declarou.

Dado afirmou que foi inocentado no caso, dizendo ainda que existem muitas mentiras circulando nas redes sociais. Dado ainda associou as postagens negativas que recebe ao BBB24.

ANÚNCIOS

Por estar namorando Wanessa Camargo, que esta no elenco do BBB24, o ex-ator acredita que os ataques que recebe são também uma tentativa de descredibilizar a cantora.

Acho isso um comportamento doentio das pessoas, principalmente porque me movimento por amor e paz há muitos anos”, comentou. Ainda na entrevista, Dado falou sobre a relação com Wanessa.

Os dois se conhecem há muitos anos e chegaram a namorar nos anos 2000, mas o relacionamento acabou e cada um seguiu seu caminho. Apesar disso, recentemente, após o divórcio da cantora, os dois acabaram se reconectando e engataram um novo romance.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.