Famosos

Cunhada diz o que estava sendo mantido em segredo sobre Nahim: ‘Não queria que ninguém soubesse’

A doença que Nahim manteve em segredo e fez com que ele usasse óculos escuros. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira, dia 13 de junho, o cantor Nahim, que faleceu aos 71 anos de idade, tinha um segredo que não queria revelar para ninguém. Mas, após sua morte, a situação foi exposta.

Conforme revelações que foram feitas por sua cunhada, a jornalista Lisa Gomes, o artista estava enfrentando desafios de saúde relacionados a sua visão.

Nahim teria passado por duas cirurgias para tratar o glaucoma e com frequência, utilizava óculos escuros não apenas como um acessório, mas também para disfarçar problemas que visão que ele encarava nos últimos anos.

Nahim fez uma correção ocular em janeiro, mas não queria por conta da anestesia geral. Ele tinha um desvio e corrigiu. Por isso, os óculos escuros. Ele só andava segurado na Andreia [sua ex-esposa]”, contou ela.

ANÚNCIOS

Por conta da situação, Nahim tinha o costume de descer as escadas apoiando na parede por medo de quedas. “Ele era muito vaidoso e não queria que ninguém soubesse que ele não estava enxergando nada”, declarou ela.

A morte do cantor, aconteceu na região de Taboão da Serra, em São Paulo, e continua a ser investigada pelas autoridades. Uma das possibilidades é que ele tenha sofrido um acidente doméstico.

O famoso artista ficou bastante conhecido na década de 80 por conta de seus hits e suas participações em programas de auditório. Ele continua a ser muito querido no Brasil e vários fãs se aproveitaram para se despedir durante o seu velório.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.