Notícias

Crueldade: Chega ao fim de forma trágica as buscas por jovem de 21 anos que estava desaparecida no PI

Chegou ao fim as buscas por uma jovem de 21 anos que estava desaparecida. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

De forma recente, as autoridades confirmaram que chegou ao fim as buscas por Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos de idade, que se encontrava desaparecida. Ela foi encontrada morta e esquartejada, infelizmente.

Os familiares denunciaram o desaparecimento após terem notado o sumiço da jovem nas redes sociais, e com isso, acionaram as autoridades. Após o corpo ter sido encontrado, a família realizou o reconhecimento.

A jovem tinha apenas 21 anos de idade e morava sozinha na região em que foi encontrada. De acordo com a família, ela tinha distúrbios mentais e chegou a fazer acompanhamento psicológico e psiquiátrico, além de ter tomado medicamentos.

Segundo os familiares, há algum tempo, ela interrompeu o tratamento. Após isso, Silvana teria começado a usar drogas e se tornou dependente das substâncias. Por enquanto, não se tem informações se Silvana estaria envolvida com algum crime, mas as autoridades continuam a investigar.

ANÚNCIOS

A suspeita é que mais de uma pessoa tenha participado de sua morte e as autoridades acreditam que o crime tenha sido praticado por integrantes de facção, já que, de acordo com o delegado responsável, um grupo tem forte atuação no lugar onde ela foi assassinada.

A jovem foi morta dentro de sua casa. Por enquanto, não é possível determinar com precisão como ela foi morta, mas dois facões foram achados na casa da mulher, além dela ter tido o seu corpo cortado em várias partes.

As partes do corpo dela foram encontrados em dois sacos de estopa, que estavam enterrados em covas de uma mata vizinha ao local em que aconteceu o crime. Os criminosos ainda tentaram cobrir a cova para esconder os vestígios de escavação. A mulher foi encontrada por cães farejadores.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.