Cristina Mortágua é apresentadora e recentemente chamou atenção ao ir às redes sociais para realizar um desabafo. A intenção dela era denunciar em seu perfil a negligência por parte de Edmundo.
Cristina acredita que o seu filho, Alexandre Mortágua, de 26 anos, está desaparecido. Em suas publicações, ela realizou diversas críticas por uma falta de manifestação por parte do ex-jogador de futebol. Ainda, aproveitou para defender Luana Piovani.
“É impressionante como os patrocinadores apoiam ‘atletas’ que não têm a menor relação com os filhos, a não ser os pais de redes sociais. Luana Piovani estava certa e foi calada. Até quando vão passar a mão em ‘pai publicidade’?”, disparou ela, sobre uma suposta falta de pronunciamento por parte dos patrocinadores dos homens famosos.
Cristina também aproveitou para mostrar prints que demonstram ela tentando pedir ajuda para o ex-jogador.
Ela mostrou mensagens que foram visualizadas e que não receberam nenhuma resposta.
Na legenda da publicação, a apresentadora também expôs outros perrengues que passou ao lado do filho e que não recebeu nenhuma ajuda por parte do ex-jogador.
Ela contou de uma situação em que o filho estava de porre, jogando em uma calçada. E ao tentar ir para o apartamento do pai, não foi atendida.
Cristina também fez um desabafo sobre toda a pressão que sente por ser mãe e não ter apoio paterno, revelando que chegou a ter uma depressão.