Famosos

Cristiane Machado e Sergio Schiller uma história marcada pela violência e dor, vídeo da entrevista em que ela conta tudo

Em uma entrevista Cristiane conta todo o horror que viveu ao lado do homem que pensou ser o amor de sua vida.

Recentemente a atriz Cristiane Machado deixou todos chocados com a história de violência doméstica sofrida por ela, a atriz conseguiu romper a barreira do medo e decidiu falar sobre o drama vivido por ela em um casamento abusivo, marcado por muitas agressões.

PUBLICIDADE

Uma atriz de novelas e um ex diplomata 20 anos mais velho do que ela, se conhecem e se casam em apenas 8 meses, mas aquilo que parecia ser um conto de fadas se tornou para Cristiane Machado até então, o seu pior pesadelo. De acordo com informações da própria Cristiane a violência começou antes mesmo de eles subirem ao altar.

Temendo por algo pior atriz então decidiu instalar câmeras no quarto do casal e as cenas que acontecem revelam uma noite de terror vivida pela mulher. O relacionamento parecia uma linda história de amor como nos mais belos sonhos de uma mulher. Cristiane conta que Sérgio era um homem muito romântico e diferente no início do namoro e ela pensou que havia encontrado o seu príncipe encantado.

Mas o homem que ela chamava de príncipe é o mesmo que aparece nas imagens gravadas no mês de Agosto deste ano, um homem violento e agressivo, ele empurra Cristiane, tira seus sapatos e dá uma surra na esposa. Cristiane disse que tem medo de ser mais uma vítima de feminicídio no país.

PUBLICIDADE

Eles se casaram em Novembro de 2017 e cinco meses depois no religioso em Abril, o casamento foi badalado e pelas fotos cheias de sorrisos e romantismo, ninguém imaginava que aquela história já estava marcada pela violência doméstica, a primeira agressão aconteceu logo na primeira semana do casamento civil, um dia ele chegou estressado do trabalho e quando ela perguntou por que ele estava nervoso ele deu o primeiro tapa em seu rosto.

Em uma noite Sérgio quebrou toda a casa com uma machadinha, a polícia foi chamada e ele foi preso em flagrante pagou fiança e implorou para que ela voltasse, Cristiane perdoou, mas as coisas só pioraram. Cristiane reuniu provas contra Sérgio escondendo câmeras dentro do quarto do casal e em também gravando áudios, o conteúdo é assustador.

Cristiane incentiva outras mulheres a fazer como ela fez, a denunciar o seu agressor para que ele pague pelos crimes de violência que tem cometido e para que o pior não aconteça. Assista na íntegra todo o depoimento da atriz no vídeo a seguir.

PUBLICIDADE