Parece que o crime compensou, pelo menos para estes cãezinhos. Os dois foram flagrados por câmeras de segurança enquanto tentavam furtar um ursinho de pelúcia, na cidade de Tabatinga, São Paulo.
Os dois meliantes foram identificados e apreendidos nas mediações, ambos seguem presos… no quintal. Acontece que os dois não são cães de rua, mas escaparam do quintal onde moram.
A tutora, identificada como Roseleine Aparecida Mapeli, conta que procurou o empresário depois que o vídeo fez sucesso.
As imagens viralizaram nas redes sociais e chegaram até Roseleine, que reconheceu os cães e assim começou a busca pelos meliantes. Depois de recuperar os cães, ela procurou o dono da loja onde os animais aprontaram.
“A minha filha mostrou para mim que eles tentaram furtar a pelúcia e eu fiquei com medo. Então, eu liguei para perguntar se tinha alguma coisa que eu precisava fazer“, conta Roseleine.
Para a sorte dos meliantes, o empresário Marcos Alexandre Soler não quis seguir para a delegacia canina. O empresário, na verdade, decidiu entregar a ovelha de pelúcia aos dois cãezinhos como um presente.
“Ele precisa brincar, ter carinho, eles são puros, a intenção deles é ter um companheiro”, explicou o empresário. Roseleine, dona dos dois cãezinhos, explica que ambos são muito parceiros e brincalhões.
A história fez sucesso na cidade e viralizou nas redes sociais. O principal suspeito, que chega a entrar na loja em busca da pelúcia, foi identificado como Fred.