Notícias

Criança que não resistiu diz que queria partir para reencontrar o pai: ‘Mamãe eu quero morr..’; vídeo

ANÚNCIOS

A criança que não resistiu na região de Santos, no litoral de São Paulo, já disse anteriormente que queria partir.

ANÚNCIOS

Na região de Santos, no litoral de São Paulo, um menino de apenas 4 anos de idade não resistiu após ter sido baleado durante uma operação militar ocorrida na noite desta última terça-feira, dia 5 de novembro, no Morro do São Bento.

A mãe da criança, identificada como Beatriz da Silva Rosa, contou que o seu filho com frequência expressava o desejo de morrer para conseguir ficar junto ao seu pai.

ANÚNCIOS

Leonel Andrade Santos, pai da criança, morreu em meados de fevereiro durante a Operação Verão. Ele não resistiu aos 36 anos de idade. De acordo com a mãe, a criança perguntava diariamente sobre o pai e chegou a insistir:

“Mamãe, eu quero morrer agora, para ver meu pai.” Em resposta, Beatriz explicou que, no tempo certo, todos poderiam reencontrá-lo, mas que era preciso seguir vivendo. O vídeo pode ser conferido no link: VER VÍDEO

Leonel, pai de Ryan, morreu em meados de fevereiro durante uma ação da Polícia Militar. Ele tinha deficiência física e usava muletas, mas as autoridades afirmaram que ele estava armado e que teria atirado contra eles. Na mesma operação, um amigo de Leonel, também morreu.

De acordo com testemunhas, após a ação, os policiais também teriam impedido que uma equipe de socorro chegasse ao local, e assim, ambos foam levados para uma unidade de saúde sem os seus sinais vitais.

A morte de Ryan

ANÚNCIOS

Agora, recentemente, além da criança, outros dois homens foram baleados durante uma troca de tiros com a polícia. Ele foi encaminhado às pressas para uma uniade de saúde, mas não resistiu. Um dos feridos também faleceu, enquanto outro continua internado.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.