Notícias

Criança perde a vida após passar mal dentro da escola no AL; IML tem suspeita da causa

ANÚNCIOS

O menino morreu após ter se sentido mal durante as atividades escolares em Maceió. O IML tem uma suspeita diante do ocorrido.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 27 de maio, uma tragédia abalou a região de Maceió, com a morte do pequeno Anthony Levy Nascimento dos Santos, de 4 anos de idade. A situação aconteceu após ele ter passado mal durante suas aulas.

O caso aconteceu no período da manhã e o corpo da criança foi velado nesta última terça-feira, dia 28 de maio, o dia em que ele completaria cinco anos de idade.

ANÚNCIOS

De acordo com informações iniciais divulgadas, Anthony acordou se sentindo bem naquela manhã e com isso, seguiu sua rotina normalmente. Contudo, durante uma atividade na escola, ele contou a professora que não estava se sentindo bem.

E mesmo tentando continuar suas atividades, Anthony começou a se sentir muito mal. Com isso, as professoras rapidamente buscaram o socorrer e o levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Mas, infelizmente, ele não resistiu.

Diante da morte da criança, uma nota de pesar foi emitida. “A Semed se solidariza com os familiares e reforça que segue à disposição, dando todo o suporte necessário”, disseram.

O corpo da criança deverá passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) que deveram definir qual é a causa da morte. Os laudos deverão ficar prontos em duas semanas.

O IML tem como suspeita de causa da morte uma intoxicação, pois foi encontrada uma substância estranha no suco gástrico de Anthony durante a necropsia. Amostras foram coletadas e enviadas para análise.

ANÚNCIOS

No momento, muitos continuam a lamentar a grande perda que a família está enfrentando, diante do falecimento de uma criança tão jovem e cheia de sonhos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.