Notícias

Criança perde a vida após fumar ‘supermaconha’ em SP; droga se tornou comum na região e mãe desabafa

ANÚNCIOS

A criança não conseguiu resistir após ter fumado a droga conhecida como ‘supermaconha’. Segundo a mãe, a maioria das crianças e adolescentes do bairro utilizam a droga.

ANÚNCIOS

Um menino de apenas 12 anos de idade perdeu a vida após ter fumado maconha sintética que é popularmente conhecida pelo nome de ‘supermaconha’. O caso aconteceu na região de Diadema, em São Paulo.

Ele chegou a dizer para a mãe que estava se sentindo mal, foi encaminhado para uma unidade de saúde, teve um ataque cardíaco e não conseguiu resistir.

ANÚNCIOS

O menino foi identificado pelo nome de David Dias. Em certo momento, ele pediu para sua mãe, Kelly Alves, para ir a uma festa de aniversário que iria acontecer próximo a casa dele, e depois, para ir até uma pizzaria.

A mãe deixou, mas pediu para que ele não utilizasse drogas.

Segundo a diarista, desde meados de dezembro, se tornou comum que as crianças e adolescentes de seu bairro fumem a maconha sintética.

“O Natal das crianças não foi curtido, eu não vou mentir, foi tudo nas drogas. Não tinha mais crianças correndo na rua e se divertindo. Você só via criança vomitando, dormindo… era só droga”, desabafou ela, ao falar sobre o assunto.

ANÚNCIOS

Kelly é mãe de outros quatro filhos. Agora, ela quer se mudar de bairro, com medo de perder os outros filhos para a droga.

A diarista ainda desabafou sobre a perda de David, comentando que ele era um menino cheio de sonhos e que desejava ter suas próprias conquistas, sonhando em ter uma moto.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.