Na região de Capão Bonito, no interior de São Paulo, uma criança de apenas 7 anos de idade morreu após ter caído de um brinquedo da escola em que estudava. Ele foi identificado pelo nome de André Juliano.
No momento do acidente, a criança estava brincando enquanto esperava a chegada de seus pais para conseguir retornar para a casa, e repentinamente, ele sofreu uma queda e teve uma fratura em seu pescoço.
André chegou a ser socorrido e encaminhado para a região da Santa Casa de Capão Bonito, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou tendo o seu falecimento confirmado.
De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, o brinquedo recebeu uma perícia e atende normalmente às normas de estrutura para crianças se divertirem.
Com isso, se chegou à conclusão de que o menino teria caído de mau jeito após ter se desiquilibrado da estrutura.
Nesta sexta-feira, dia 2 de junho, a prefeitura decretou luto oficial na cidade e a escola optou por não prosseguir com as aulas neste dia. E diante de toda a situação, três psicólogos foram disponibilizados para atender as famílias que se sentiram abaladas com todo o caso.
Abaixo você pode conferir uma reportagem que mostra mais detalhes sobre a situação: ASSISTA AQUI
Como é possível notar, o falecimento de crianças é sempre tratado como algo que causa extrema tristeza, e neste momento, os pais e a comunidade local precisam de todo o apoio necessário.