Notícias

Criança de 4 anos tenta proteger a mãe após ouvir seus gritos de socorro e acaba morta; entenda a motivação do crime

ANÚNCIOS

A criança perdeu sua vida ao tentar proteger a mãe. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 15 de julho, no Espírito Santo, uma tragédia familiar abalou a região do Espírito Santo. Um menino de apenas 4 anos de idade, identificado pelo nome de Igor Gabriel de Ambrósia, morreu ao lado de sua mãe.

A mãe, identificada pelo nome de Priscila dos Santos de Ambrósio, também foi encontrada sem vida. E de acordo com informações fornecidas pelas investigações, o menino teria tentado proteger a mãe após ouvir gritos de socorro, mas acabou sendo morto.

ANÚNCIOS

Os detalhes do crime foram divulgadas pela delegada responsável pelo caso, Fernanda Diniz. Ela contou que Priscila recebeu cerca de dezoito golpes de marretada, enquanto uma cúmplice distraia a criança.

Contudo, assim que ouviu os gritos da mãe, Igor correu para a varanda, na intenção de proteger Priscila, suplicando para que o agressor não continuasse com as agressões.

A violência foi motivada por uma dívida, pois a mãe de Igor era agiota e havia emprestado 10 mil reais ao casal suspeito, que, desde o começo, planejou tirar sua vida para não pagar o que deviam.

O homem, de 44 anos de idade, foi o responsável pelo crime, enquanto a mulher, de 34 anos de idade, ajudou na organização do ato, distraindo a criança.

No dia do crime, o casal foi até a casa de Priscila, alegando que iriam discutir o pagamento da dívida. Logo em seguida, o homem desferiu um golpe na cabeça dela, que gritou por socorro, e assim, Igor, escutou a mãe.

ANÚNCIOS

Quando o agressor percebeu que seria reconhecido pela criança, o atacou com marretadas, também tirando sua vida. No momento, o caso continua a ser investigado pelas autoridades.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.