Na manhã desta terça-feira, dia 21 de março de 2023, uma triste notícia deixou a Comunidade do Conjuntão, em Bangu, no Rio de Janeiro, em choque e com enorme pesar em seus corações.
Segundo registros policiais, um garoto de apenas 4 anos de idade, perdeu sua vida precocemente após cair do 4º andar de um prédio residencial onde morava parte de sua família.
No momento em que tudo aconteceu, o menino estava aos cuidados de sua tia, Marcelle dos Santos Vicente, de 18 anos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o incidente que tirou a vida do pequeno Heitos Gabriel dos Santos Ferreira, aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 4h.
Em depoimento, a tia da vítima disse que estava com muito calor e por isso deixou a janela da sala aberta e foi dormir junto com o sobrinho.
Ainda na delegacia, Marcelle continuou dizendo que já estava quase amanhecendo o dia quando foi acordada por vizinhos desesperados com a queda do menino.
Muito abalada, a mãe de Heitor foi para o hospital assim que soube do ocorrido, chegando lá, Renata dos Santos Ferreira, que é auxiliar de Serviços Gerais, precisou ser amparada pela equipe que compõe a assistência social do Hospital Municipal Albert Schweitzer, que lhe informou sobre o óbito de seu filho, após prestados todos os atendimentos de socorro sem sucesso.
Investigação
A Polícia Civil segue investigando o caso, até o momento o que se sabe é que havia um sofá abaixo da janela e segundo os investigadores, o garoto pode ter subido no móvel e se desequilibrado.
De acordo com investigações, havia um homem no apartamento um pouco antes do acidente, o qual já foi identificado e será intimado pela Polícia Civil nos próximos dias a prestar depoimento.