Notícias

Criança de 2 anos se solta da mãe, corre em direção a rua e perde a vida ao ser atropelada por ônibus após homenagem do Dia das Mães

A criança de apenas 2 anos se soltou da mão de sua mãe, correu em direção a rua e acabou sendo atropelada por um ônibus.

ANÚNCIOS

No litoral de São Paulo, na região de São Vicente, um menino de apenas 2 anos de idade morreu logo após ter saído da escola em que estudava. A situação ocorreu momentos depois de uma apresentação que foi feita para homenagear o Dia das Mães.

O caso aconteceu nesta última terça-feira, dia 9 de maio, a vítima estava com sua mãe, mas se soltou dela em certo momento e correu na direção da rua. A situação ocorreu durante o período noturno.

Com isso, o menino acabou sendo atropelado por um ônibus e não conseguiu resistir aos ferimentos. Apenas alguns momentos antes, ele participou da apresentação que foi direcionada para a sua mãe.

O menino, de 2 anos, não teve sua identidade divulgada, até o momento. Ele morreu no local, apesar de ter recebido o atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

ANÚNCIOS

De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, a vítima teria se apresentado, ao lado de outras crianças, cantando em um evento que foi realizado em homenagem ao ‘Dia das Mães.’

E após o final do evento, a criança saiu da escola ao lado de sua mãe. Em certo momento, ele se soltou dela e correu em direção à rua, sendo atropelado fatalmente por um ônibus.

Logo após o acidente, a direção da instituição escolar suspendeu as aulas nesta quarta-feira, dia 10 de maio. O comunicado foi enviado através do Whatsapp.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.