Na região do Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu, uma criança de apenas 10 anos de idade teve que enfrentar um trágico destino: ela encontrou sua mãe morta. O caso aconteceu no Conjunto Habitacional da Marinha.
A atual companheira da vítima estava no trabalho, o que fez com que as autoridades descartassem sua participação no crime. O caso ocorreu nesta última terça-feira, dia 9 de maio, por volta das 18 horas.
A vítima, uma mulher de 32 anos, vivia com seus quatro filhos, incluindo um bebê, e seus quatro cachorros.
De acordo com as autoridades, uma das filhas da mulher entrou em seu imóvel e se deparou com o bebê sentado em uma poça de sangue, vendo televisão. Ela então encontrou a mãe morta e sem roupa, dentro do quarto.
Segundo os moradores e vizinhos, a criança teria corrido pelo condomínio, pedindo por ajuda. Eles disseram que era comum haver barulhos vindos da casa e os latidos dos cachorros impossibilitavam que o assassino fosse percebido.
Ao entrarem em contato com outros familiares, eles não conseguiram informar um possível motivo para a morte da mulher ou um possível suspeito.
Agora, o caso está sendo investigado pelas autoridades, que desejam descobrir se o ex-companheiro da vítima pode ser o autor do crime.
Mais informações devem ser divulgadas em breve.