Famosos

Coube a esposa de Tiago Lifert, atualizar do quadro de saúde da filha do casal que luta contra um câncer agressivo: ‘Infelizmente’

ANÚNCIOS

A garotinha foi diagnosticada com câncer em 2022.

ANÚNCIOS

A jornalista Daiana Garbin e o apresentador Tiago Leifert marcaram presença no programa Fantástico, que vai ao ar aos domingos através da TV Globo, para promover a campanha “De Olho nos Olhinhos”, que encoraja os pais a procurarem oftalmologistas para seus filhos desde os primeiros meses de vida.

Além disso, Daiana aproveitou a oportunidade para informar aos seus seguidores sobre o progresso do tratamento da filha, Lua, que está enfrentando o retinoblastoma, um tipo de câncer nos olhos considerado bastante agressivo.

ANÚNCIOS

Durante a reportagem, Daiana compartilhou que a filha se encontra em uma fase de estabilidade, porém a cura ainda não foi alcançada e o acompanhamento médico continua.

Eu já quero acreditar que está curada. Eu acho que é coração de mãe, mas infelizmente não é assim. Ela está em um momento em que a doença está estável, mas a gente nunca sabe quando pode chegar uma recidiva, já aconteceu nesses dois anos, declarou.

É importante destacar que a filha de Tiago Leifert enfrenta o desafio do retinoblastoma, um tipo de câncer ocular. O diagnóstico foi feito pouco antes de completar seu primeiro ano de vida, e ela passou por um tratamento que incluiu sessões de quimioterapia.

Desde então o casal tomou para si a missão de conscientizar os pais sobre a importância de levarem os filhos ao oftalmologista ainda nos primeiros meses de vida do bebê.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

ANÚNCIOS

O diagnóstico precoce é fundamental para que haja uma maior chance de cura, já que se trata de um tumor bastante invasivo. Recentemente, Daiana Garbin, encantou seus seguidores.

A jornalista compartilhou uma imagem mostrando como a filha, Lua, de dois anos, está crescendo. A jornalista postou a foto em seus stories, revelando como a mocinha deu uma ‘esticada’.

esposa de tiago leifert mostra a filha lua

Daiana, conhecida por sua discrição, não expôs o rosto da herdeira. No reflexo do espelho no hall, ela apenas demonstrou a estatura de sua única filha. Vestindo uma roupa esportiva, a jornalista capturou esse momento especial.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.